terça-feira, 24 de novembro de 2009

Em Uberaba Minas Gerais a Comunidade Nova Jerusalém de comemora aniversário com inauguração de biblioteca

A comemoração dos 17 anos da Comunidade Terapêutica Nova Jerusalém, que aconteceu no último final de semana (14), reuniu várias autoridades e superou as expectativas dos membros ligados à entidade.
O trabalhado realizado é voltado completamente à recuperação de dependentes químicos, visto que a entidade tem como parceiras voluntárias a população uberabense e a Prefeitura Municipal de Uberaba.
"A inauguração da biblioteca da zona rural também é outro ponto de grande relevância para toda a instituição. Ela será de grande utilidade para todos e renderá ainda melhores resultados", comenta a secretária.
A Comunidade Nova Jerusalém é um grande exemplo a ser seguido em toda a região, uma vez que ganha amparo de uma equipe multidisciplinar composta por psiquiatra, clínico geral, psicólogo, assistente social, terapeuta ocupacional e educador.
Os integrantes da entidade realizam projetos sociais, além de desenvolverem constantemente trabalhos com a família dos dependentes químicos. A expectativa da equipe é que novas ações sejam trabalhadas nos próximos meses, aproveitando os novos aparatos inaugurados recentemente.
A comunidade é uma entidade sem fins lucrativos que foi constituída em 12 de novembro de 1992, com o objetivo da promoção humana, na recuperação de dependentes em álcool e drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário